quinta-feira, 28 de maio de 2015

Como Construir uma lista compradora



• ➜ Expet Online [DICAS]

Como construir uma lista compradora (e não só de curiosos)?
1) Quem é o meu público-alvo comprador?
2) Qual o maior problema que esse público enfrenta e que eu posso ensinar como resolver?
Por exemplo:
Se você for um contador, seu público-alvo pode ser empresários de pequenas empresas e o maior problema desse público é entender como economizar em encargos trabalhistas.
Depois de identificar o público e a dor, você partirá para a construção da "recompensa digital" - um material digital (vídeo-aula, ebook, podcast) gratuito que ensine algo ao seu público-alvo e que as pessoas deixarão seus emails para receber tal material (assim você constrói a lista).
Até aí, provavelmente você já saiba. O que talvez você não saiba é que essa recompensa tem que ser feita para atrair o público-alvo comprador e repelir o curioso.
Como assim?
Se você cria uma recompensa digital chamada "Como calcular o passivo trabalhista da sua empresa" - voltada para qualquer empresa - você atrairá micro empresários que lutam para pagar contas, aspirantes a empresários, universitários fazendo TCC e outros públicos que não necessariamente querem comprar ou tem disponibilidade financeira para comprar seu produto.
Qual a solução, então?
Segmentar o seu público por meio da recompensa.
Se você criar uma recompensa como "As 10 maneiras para uma empresa com mais de 50 funcionários economizar centenas de milhares de reais por ano em encargos trabalhistas (estando totalmente dentro da lei)" você atrairá as empresas com mais de 50 funcionários, que tem uma probabilidade muito maior de comprar um produto com maior valor agregado.
Na próxima segunda-feira (25/maio) às 20h acontecerá uma iJumper Class (palestra online ao vivo e gratuita) para analisar diversos negócios e dar ideias de recompensas digitais para atrair público-alvo comprador para o seu negócio.
Quer descobrir como criar o maior ativo do seu negócio: uma lista compradora?
Se inscreva na próxima iJumper Class. Clique no link:http://ijumper.com.br.
A iJumper Class é uma iniciativa gratuita para ajudar empresários a transformarem completamente seus negócios por meio de estratégias digitais. Estamos na quarta iJumper Class
Para incentivar você a participar, vou mostrar a seguir alguns depoimentos de quem já participou da terceira iJumper Class. É algo realmente incrível. Não perca a próxima.

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