segunda-feira, 13 de julho de 2015

• ➜ Expert Online [DICAS]

O que você faria com mais de 20 anos de experiência em empreendedorismo, mais de 600 milhões de receita gerada em 2 anos, com um lançamento que gerou 700 mil reais no primeiro dia?

Pois é, você poderia fazer muito com esse conhecimento, não é!?

Você que está começando no mundo digital, no mundo de empreendedores, busca por informações, recebe muita, na verdade, uma bomba de informações, que chega a ser difícil de entender, filtrar e o mais importante, de aplicar.

Por esse, e outros motivos, a melhor opção, é você seguir alguém, que seja referência no assunto e ainda mais, que te entregue as MESMAS, sim, as mesmas técnicas que já testou, e deu certo, trouxe resultado, alguém que te ensine a pescar, mas antes disso, te ensine a fazer a vara, a isca, e o local com mais probabilidade de ser encontrado exatamente o peixe que você quer.

Estou falando de Conrado Adolpho, o fundador da Weblive, o criador do curso iJumper, o qual teve o faturamento dito no primeiro parágrafo, linha 3, se você procura por informações, por alguém que te pegue pela mão e diga "eu vou te mostrar o caminho", das duas, uma, você já está seguindo ele, e está obtendo resultados, ou, você não o conhece, ou por algum motivo, não o segue, e está deixando de obter os melhores resultados.

Então, te convidamos para assistir o vídeo do Conrado, que está aqui a baixo, e caso tenha alguma dúvida, deixe seu comentário que vamos responder com o maior prazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário